sexta-feira, 8 de abril de 2011

Evento da IBC vai discutir tendências para Portais Corporativos

Gostaria de compartilhar com todos que participarei do evento "13ª conferência sobre Portais Corporativos", em São Paulo, com uma apresentação sobre o Case IBM no uso de Portais, com grande foco em Redes Sociais. Abaixo, mais detalhes sobre o evento.

"Entre os dias 26 e 28 de abril, a IBC promoverá a sua 13ª conferência sobre Portais Corporativos. O evento acontecerá em São Paulo e os principais especialistas da área trarão estratégias para tornar os portais mais atraentes, interativos, acessíveis e seguros. Após a sessão principal, um seminário especial sobre portais governamentais apresentará diversos casos de sucesso.

Após uma palestra introdutória sobre conceitos de portal corporativo, a conferência terá seu primeiro painel. Executivos da Petrobras e Usiminas falarão sobre estratégias adotadas pelas companhias para criação e implementação de seus portais, além de identificar os fatores críticos no novo cenário de redes e mídias sociais.

Outro tema de destaque é a interação dos portais com redes sociais. O líder de portal e colaboração da IBM Latin America, Flávio Mendes, apresentará a experiência da empresa e especialistas da Odebretch e CDN Digital abordarão o assunto. O primeiro dia de evento terá ainda um painel sobre novas tecnologias e tendências para portais e uma apresentação sobre acessibilidade. Esses assuntos serão analisados por executivos da Oracle, Lumis, Bicbanco, Comunique-se e Prodesp.

A 13ª Conferência sobre Portais Corporativos é promovida pelo Informa Group com a marca IBC. A programação completa está disponível no site www.informagroup.com.br/comunicacao (1) ou pode ser solicitada na Central de Atendimento da IBC pelo telefone 11-3017-6808 e pelo e-mail imprensa@informagroup.com.br.

A IBC – International Business Communications – está no Brasil há 12 anos, atuando como catalisadora de conhecimentos para o mercado empresarial, por meio de conferências, seminários e workshops para executivos em todos os setores da economia. Fundada em Londres em 1964, hoje a IBC integra o Informa Group (FTSE-250: INF), líder mundial em informação empresarial. www.informagroup.com.br"

(1) http://www.informagroup.com.br/pt/event/show/id/1420/evento/DE0711411

Nenhum comentário:

Postar um comentário