quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pet's Universe - A Primeira Rede Social para Animais de Estimação



"Preciso encontrar uma cadela da raça Poodle, de 3 anos, para cruzar com o meu", "Qual o melhor local para vacinar um gato em Recife?", "Onde encontro um especialista em problemas de pele de um cachorro da raça Sharpey em Londrina?", "Qual a melhor clínica para tratar uma Calopsita em Goiania?", "Onde posso comprar produtos para aquários de peixes de água doce em Porto Alegre?"... "Quando será o próximo evento para adoção de animais de estimação no Rio de Janeiro?"...

Responder a estas e muitas outras perguntas que provocam verdadeiras dores de cabeça nos proprietários de animais de estimação é a proposta do site "Pet's Universe". Criado recentemente e entrando em operação "beta" hoje, 20 de Janeiro, ele é um dos primeiros sites de Redes Sociais voltado exclusivamente para os animais de estimação. Se é que não é o primeiro...

A proposta é realmente única e o site é genial! Lá, seu animal de estimação é o personagem principal. Você cadastra seu animal de estimação, cria galerias de foto, compartilhar programas como caminhadas ou festas de aniversário. Além disso, você ainda pode criar e participar de grupos com interesses específicos como, por exemplo, "Proprietários de Cavalos Mangalarga do Rio de Janeiro", "Como criar Calopsitas" e muitos mais.

Como a idéia é de ser uma Rede Social, você ainda pode manter um blog. Nele, especialistas podem divulgar informações sobre as mais diversas áreas de interesse.




Se você tem um animal de estimação, tem que conhecer! A proposta é única e o site não cobra absolutamente nada. É o Facebook dos animais de estimação!

Para conhecer, vá ao endereço "www.petuniverses.com".
E lembre-se, ao se cadastrar você está cadastrando seu animal de estimação e não você! Coloque as informações sobre ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário