sexta-feira, 26 de junho de 2009

Viagem só de ida para Neverland...

Mais uma vez, a indústria fonográfica perde um de seus maiores ícones de forma abrupta, ainda jovem... Michael Jackson marcou de forma única toda uma geração. Não existe uma única pessoa no planeta que tenha vivido os anos 80 ou 90 que não tenha ouvido falar dele. Podem ter gostado ou não, mas seguramente ouviram falar dele e de suas músicas. "Thriller" foi um marco para toda uma geração. Ele vendeu 750 milhões de discos (1).

Michael Jackson tinha, no entanto, uma característica marcante... ele não queria envelhecer. E lutou como poucos para se manter, pelo menos nas aparências, jovem. A briga dele contra o relógio custou caro, muito caro... e fez estragos tanto em sua conta corrente quanto na sua saúde.

A verdade é que seria difícil imaginar Michael Jackson com 60 ou 70 anos... ele nunca envelheceria... Michael Jackson é Peter Pan... E Peter Pan sempre foi e sempre será jovem.

Assim vai ficar a imagem dele, que se despediu em uma viagem só de ida para Neverland.

Que tenha uma Boa Viagem...

(1) http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,michael-jackson-carreira-de-750-milhoes-de-discos-vendidos,393505,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário